Artigos e notícias para gestores e empresários!
contato@gestaomultipla.com.br

QUEM SOMOS

A Bonus BPO nasceu de uma necessidade de melhorar os processos administrativos e financeiros de algumas empresas parceiras. Observando a tendência do mercado de terceirizar essas áreas na busca de excelência e produtividade, a Bonus BPO reuniu uma equipe liderada por profissionais experientes e com conhecimento dos processos administrativos e financeiros do dia a dia das empresas.

Assim, construímos uma estrutura robusta visando não só atender aos nossos clientes, mas também melhorar os processos dentro das próprias empresas, ajudar a antever problemas, alertar em relação ao negócio e economizar o tempo de sócios e gerentes das tarefas operacionais.

A Bonus BPO proporciona ganhos reais para o cliente, como:

  • Focar no próprio negócio, liberando os sócios e gerentes de tarefas operacionais;
  • Melhorar a eficiência da gestão de caixa, trazendo mais segurança para processos de cobrança, de reembolso, automatizando controles e aprovações entre outras iniciativas;
  • Proporcionar uma melhor gestão estratégica através da implementação de indicadores de resultado, orçamento e fluxo de caixa.

Ajudamos as pessoas a focarem nas atividades fins do negócio, deixando tarefas burocráticas e de controle por nossa conta, com processos e profissionais com esse objetivo. Além disso, fornecemos consultoria em modificações de processos internos e colaboramos no planejamento financeiro da empresa, alertando para os riscos e cuidados com a gestão do negócio.

Essa é a Bonus BPO, com o objetivo de facilitar a gestão da sua empresa!